terça-feira, 29 de julho de 2008

Ctrl+C e Ctrl+V

A náusea me faz vomitar o que eu penso
A febre me ajuda a perder o bom senso
O delírio me inspira as palavras mais certas
O instinto mantém minhas veias abertas

Não há tratamento pra minha patologia
O que não me mata eu transformo em poesia

A dor me obriga a abraçar os espinhos
O cansaço me leva a seguir meu caminho

Não há tratamento pra minha patologia
O que não me mata eu transformo em poesia

(Náusea/ Lestics)
___________________

O que não me mata eu transformo em poesia

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei a música cansativa. De algum jeito, interessante.

fernando disse...

sim, é cansativa. ela se arrasta de maneira lenta e circular, tanto letra quanto melodia. mas inegável, pelo menos pra mim, a profundidade que alcança e a beleza de seus versos, principalmente a conclusão a que chega: "o que não me mata eu transformo em poesia". ou seja, no fundo o lirismo poético está diretamente ligado ao "vomitar o que se pensa"...