terça-feira, 13 de março de 2012

de um suspiro

"acho que tem meio que um lance de justiça divina nesta terra, ou equilíbrio universal se preferirmos tirar o tal 'deus' da jogada... é um alívio saber que cretino aqui cedo ou tarde também vai se foder grandão. quer dizer, dependendo da pessoa a gente até acha que merecia algo pior, mas pelo menos uma breve visita pelo inferno, cedo ou tarde, todos fazem. e não adianta espernear, botar a culpa em alguém deste ou de outro mundo.
"sei lá se é verdade o que dizem de que 'você planta o que você colhe' ou que 'um dia é da caça, outro do caçador', o fato é que alguma coisa ruim a gente sempre colhe e vez ou outra a gente invariavelmente se torna a caça.
"e por mais que tenhamos a impressão que a ordem das coisas é estática e que quem se dá bem continuará se dando sempre bem, eu tenho absoluta certeza que, mesmo que seja por um momento, todos nós estaremos de joelhos, clamando misericórdia, complacentes de nossa própria dor... não há escapatória.
"então você, que por convicção ou por descuido é um filho da puta (e aqui não cabe nenhuma dúvida quanto ao caráter da mãe, mas sim do próprio filho), que bate no peito, desafiando deus e o diabo (ou em nome deles), saiba que  a vida lá fora está esperando, sedenta pra te foder também... e você vai apanhar e vai chorar que nem criança longe da mãe."

Nenhum comentário: