quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

dilema

quero...
e quero agora!
tanto, sempre... pra sempre por enquanto.
cheio, completo, tempestade em copo d'água.
o copo d'água todo num gole só.
menos parar pra respirar, menos dormir, pensar...

fogo, por favor!
um corpo em chamas (só pra chamar a atenção),
pra te chamar de assassina e renascer do meu sadismo.

quero...
e quero tanto!
por enquanto,
que me importa?
a eternidade do momento,
nas pequenas coisas
na vida pequena
nessa coisa toda,
que não se entende...

fogo, por favor!

************

seria melhor ter ficado em silêncio?

5 comentários:

Anônimo disse...

gostei.. esse texto é seu?

'Di Persona' disse...

quer participar do movimento "auto-combustao"...ou sei la...inventar um extintor por ai..ou por auqi...ou por nada mesmo...so pra ter o prazer de sentir queimaduras de terceiro grau...ou "usa o extintor como lencol"...e ficar "deslizando pelo teto".

Anônimo disse...

Hhuahuahaua...
Movimento "auto-combustão" foi muito foda, hahahaha.

Esse foi gostosinho de ler.

Escrevi um parecido quando comecei a namorar, hahaha. Só que claro, com palavras de 14 anos- e talvez uma confusão e insegurança maior. Enfim, toda aquela bichisse.

Xá ver se tem algum trecho aqui que o valha... Ann, não.
A essência se assemelha. Só que você foi mais introspectivo.

fernando disse...

Rs... toda aquela bichisse? Acho que sei (bem).

Estranho você me considerar mais introspectivo, me achei raso, escrevi isso em cinco minutos. Apesar das idéias da segunda estrofe já estarem há tempos na minha cabeça (imagina, botar fogo no próprio corpo por exibicionismo, pra chamar o outro de assassino...).
A idéia é basicamente essa, deixa de meio termo (copo meio cheio) e queira! Queira tanto, a ponto de estar disposto a fazer pirotecnias. Aposte tudo na eternidade do momento, seja burro ou corajoso o bastante pra fazer isso (mesmo q tenha que levar as marcas pro resto da vida). Chega.

Anônimo disse...

Bom, talvez eu tenha me enganado. Ou não.

Conhece aquele jogo de associações de palavras? Clássico. Eu digo uma palavra, por exemplo "nuvem" e daí você diz a primeira que vem na sua cabeça, então eu digo a primeira que vem na minha e seguem as associações. Parece um jogo besta, mas por ser tão instantâneo diz muito sobre uma pessoa. Se você prestar atenção, claro.
Mas o que eu queria dizer mesmo era que, às vezes, a esponteneidade diz mais sobre quem você é, e o que demora a ser formulado diz mais sobre quem você procura ser.

Qualquer dia a gente faz esse jogo =].