segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Nossa, agora o ano é outro!
Dizem que é vida nova e desejam um monte de coisas, fazem pedidos e promessas... Eu não, quero que tudo continue como está, fluindo, indo para onde tem que ir, se é que realmente tem... Não quero me preocupar muito, nem fantasiar. Deixa assim, quase indolente, irresponsável.
Não quero outro, não me seduzo mais por novidades requentadas. Que seja o mesmo, que seja igual, ainda que reserve um bocado de surpresas.

**********

Não era sobre isso que eu ia falar...
Talvez fosse melhor dizer que os últimos dias foram muito bons, intensos e cansativos. Rodeado de pesssoas que eu gosto, fazendo coisas legais, em lugares interessantes. Simples assim...

5 comentários:

Anônimo disse...

pois é o ano é outro... e pelo visto, pra vc, vai ser bem diferente do anterior... bom saber que vc está bem

fernando disse...

Bem...^^

Simples assim

Anônimo disse...

depois quando vc puder dá uma olhada na sua caixa de entrada...

bjo

tarsio vinicius disse...

voltou neh maluco...tava sumido na parada mano...ferias é foda...rsrs...por onde andastes...*(putz...pergunta mais impertinente...esquece ela...rsrsr).

aeh se tbm podia ajudar com a novela...as minhas ideias sadicas e sem sentido sobre sexo ja estao se esgotando...

fernando disse...

sade ultimamente tem sido comigo mesmo...mas não sei até que ponto minha imaginação se apropriaria dele para ajudá-lo. fico mais como espectador, olhando tudo admirado e dissimulado.