sábado, 1 de novembro de 2008

me encanta como o tempo nos mostra com novos olhares o que já é antigo; essa capacidade de se supreender com o que já se presumia como superado.
escrevo isso com um cd na cabeça, que já estava arquivado há algum como de "menor importância". mas hoje não. ele disse exatamente o que eu esperava ouvir e me mostrou certas nuances escondidas nos arranjos ou no refrão que me pareceram inteiramente novas e sinceras. deram aquela rara sensação de "ei! isso é legal". inclusive, muito do que perdura no meu gosto musical de início me causa um certo estranhamento, enquanto outras músicas que se mostram mais facilmente assimiláveis enjoam mais fácil.
assim é com muitas outras coisas. com lugares, filmes, atividades, pessoas. pessoas! e dá aquela vontade de dizer: "poxa, incrível que só agora eu percebi o quanto você é legal" e confessar entre risos que antes ela parecia muito chata/metida/sem graça ou qualquer coisa assim e mostrar como tudo mudou.

claro que acontece o contrário e o tempo que passa também pode nos mudar pra pior. mas sobre isso eu não quero falar...

Nenhum comentário: