segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

peraí um pouco...

dormi e acordei pensativo, mas não sei direito o que pensar... de certo  um gosto amargo de algo que não me caiu nada bem.
estou me sentindo profundamente incomodado. é ridículo! repugnante! 
ficar remoendo palavras, imaginando cenas, tem me deixado de estômago embrulhado e com a cabeça pesada.
exagero? não! de maneira nenhuma. troque datas e nomes, troque as pessoas envolvidas e veja se você não fica pelo menos enojado... o mínimo que eu posso fazer é me indignar, achar isso uma merda.
desculpa, dessa vez nada de contemporizar... 
como tem gente filha da puta nesse mundo!
_________________________________
como tem gente doce nesse mundo!

2 comentários:

Mayra disse...

e como tem gente que consegue fazer com que as pessoas sejam (e queiram ser)cada vez mais doces, mesmo com tanto filho da p# nesse mundo...
E será que o gosto do doce ainda assim é mais forte que o sabor do amargo?

fernando disse...

claro. o amargo aos poucos se esvai (ainda que não completamente) e serve pra acentuar ainda mais o doce que nos oferece a vida...



não sei... talvez agora o mundo me pareça um lugar um pouco mais hostil. mas por outro lado sinto ainda mais vontade de fazer o bem a quem eu quero bem.