segunda-feira, 13 de junho de 2011

Por que escrever num Blog? Nem sei, simplesmente fui lá e fiz... Dizer coisas que pouco interessam, fazer piquete no quintal de casa, pixar as paredes do próprio quarto. É tudo criação, cópia, falsificação...

Por que não para (d)e pensar?


Há exatamente 4 anos escrevi e publiquei isso num blog, de lá pra cá pouca coisa mudou...
Ainda a vontade de pixar as paredes do próprio quarto, a tendência de tentar capturar um pouco dos meus devaneios e transformá-los em um punhado de palavras que juntas adquiram algum sentido.
Ainda a necessidade de falar... alternando entre momentos de silêncio e intensa verborragia.
Ainda o pêndulo alternando entre os opostos e o cão correndo atrás do próprio rabo, como se disso dependesse a própria vida...

Enfim, nada me chama mais a atenção nesses 297 posts (37 no blog antigo e 260 aqui, contando este) do que a ideia de que cada um deles é um belo retrato do que eu vivi, pensei, senti ou fingi (por que não?). É como se eu de fato tivesse conseguido manter um pedaço de mim cristalizado em cada um deles.
Um misto de pretensão e simplicidade.

Nenhum comentário: