quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

"som na caixa e cera na sola!" v. 2013

um ciclo de 12 meses terminado, outro que começa... a vida se repetindo e a gente esperando coisas novas (e melhores). pura ilusão! é o cachorro que corre atrás do próprio rabo. e "no fim das contas ninguém sai vivo daqui.
mas, vamos com calma"... ainda vale a pena, então, toca o barco! a sucessão alucinada de dias até que de repente papai noel e suas luzes piscantes e bregas voltam pra encher o saco e me lembrar que o mesmo ciclo está para recomeçar.
o que eu quero de 2013? talvez mais bailarinas de coturnos. mais mágica no absurdo. mais equilíbrio e movimento. esse tipo de coisa que a gente desaprende a querer e que nos ensina a querer mais...
que se renove o impasse, o dilema. a deliciosa sensação de incerteza que nos acelera o coração e nos obriga a apostar a alma numa mesa de jogo. fora isso viver é chato, estar certo de tudo é estar morto!
e vamos para o sétimo ano dessa porra (porque eu sou assim e não aprendo nunca!).

3 comentários:

Mayra disse...

Por que se aprendesse estaria morto!

Mayra disse...

Mas certamente mta gente esta disposta a tentar ensinar...a cometer homicídios ...se é q vc não é meio suicida!

fernando disse...

talvez eu seja... "não viro vampiro, eu prefiro sangrar. me obrigue a morrer, mas não me peça pra matar".