sexta-feira, 20 de junho de 2008

sobre quando há mais lá do que aqui:

Cai aqui estrela da manhã,
Cai no meu colchão.
Ouve meus segredos, minha lamentação
E me conta o que te fez brilhar pr'além da noite.
Me conte as coisas lá de fora que eu não sei.

É tão só e isso lhe cai bem,
Não queira nunca alguém
Que diga lhe amar.
Te prefiro assim tão fria, tão distante a brilhar
Por ninguém...
________________
ela gosta,
ela sabe
(eu não sei)...

Um comentário:

Anônimo disse...

["]Te esperarei com mafuás novenas cavalhadas
comerei terra e direi coisas de uma ternura tão simples
Que tu desfalecerás
Procurem por toda parte
Pura ou degradada até a última baixeza
eu quero a estrela da manhã["]

N consigo dessasociar essa musica ao Manuel Bandeira agora ^^

PS: hUAhuHAuHuH sabia que havia algo estranho sexta :p