quinta-feira, 20 de março de 2008

ainda sobre fome e felicidade abafada

A saudade que me deixou fraco,
A ausência que me fez mais louco
(Quis vender a mim pra te comprar),
Quis viver em ti e me deixar.
A esperança que me deixou morto,
Morto! Sem coração batendo, sem respirar.
A saciedade que se tornou vício,
Inescrupuloso, trafiquei teu olhos.
Débil! Sem logos nem lugar,
Injetei cada parte do teu corpo em cada parte do meu corpo
E a saudade passou
E eu passei...
E fiquei mais longe

_____________________

Procura, tira a poeira, relê, ri incrédulo e joga fora.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fer... esse texto é seu? se for deixa eu copiar pro meu perfil no orkut? eu o adorei!

bjos

fernando disse...

sim.
sim.

tarsio vinicius disse...

'ri incredulo'?...quanta falta de compaixao com um "voce mesmo' de outrora ou de outra sensaçoes. tem que valorizar cara...se nao tivesse passado por este momento nao teria chegado a esse instante dessa forma...estaia de outro jeito...mas ae é uma questao de gosto de como se esta agora...

Anônimo disse...

rs...
não é porque se ri incrédulo que não se valoriza, valoriza-se até demais. Mas mesmo assim é engraçado e instigante ver as coisas com a leveza que inexistia naquele tempo.

Anônimo disse...

ZVGYMSERÁ QUE JOGA FORA MESMO?