segunda-feira, 3 de março de 2008

rabo correndo atrás do cachorro

esqueça a tua agenda

não quero ser encaixado entre um compromisso e outro

dispenso tua racionalidade exarcebada.

sabe, o importante não é o que é melhor fazer

mas sim o que precisa ser feito,

agora

e pra sempre (agora)

também rejeito qualquer tipo de argumento contra mim



o certo,

o combinado era o muito,

o sempre incontrolável.


e se me pensa com a mesma sensatez que dispensa às contas do mês,

se me administra e me controla olhando no relógio e no calendário

(entre tantos dias)

me perde no meio do "cálculo das probabilidades"

e eu fico cinza

e você me guarda na estante

ou me lança no sistema


não devia ser assim

era pra ser forte e em excesso

não querer, mas precisar,

implorar


(vontade que violenta o corpo e dilacera a alma)



ser teu delito

(e teu deleite)

e que injetasse cada pedaço do meu corpo em cada pedaço do teu corpo

5 comentários:

tarsio vinicius disse...

tah com cara de ..ah deixa quieto vai...oh cola na festeca mano....falou maluco

Anônimo disse...

AGORA.. LENDO ESSE TEXTO ME LEMBREI DA ÉPOCA EM QUE TE CONHECI E VC RECLAMAVA DA MINHA FALTA DE TEMPO... É IMPRESSIONANTE COMO O MUNDO DÁ VOLTAS! COMO AS COISAS E AS PESSOAS MUDAM...

fernando disse...

as coisas mudam e continuam sempre iguais =)

fernando disse...

as coisas mudam e continuam sempre iguais =)

Anônimo disse...

será que continuam iguais? tenho eu as minhas dúvidas...