segunda-feira, 22 de março de 2010

Complicado,
Sou e sou feliz
E ao meu lado você me faz tão bem
E essa vida de empecilhos tão banais
Faz-me pensar que até somos normais
Mas não pense que a loucura ou timidez que me envolve
É tão complicada assim.
Levo a vida como vida que tem fim
Se duvida, então olhe bem pra mim.

Não sei mais o que pensar quanto à vida ou à você
Nesse mundo que é imenso e vazio
Não sei mais o que dizer sobre histórias de amor
Todos dizem sempre a mesma coisa
Vou deixar tudo passar como se não fosse meu,
Mas de alguém desse mundo tão raso.


(complicado/ os maccacos)
_________________________________
sim, ultimamente tenho ouvido bastante música.
mais que isso, tenho tomado elas pra mim como algo pessoal, que batesse no íntimo, como há algum tempo não fazia...

gosto bastante dessa banda quase desconhecida e me surpreendo por eles não serem mais conhecidos (e por fazerem tão poucos shows).
essa música é do segundo cd, que é menos legal que o primeiro, mas que ainda assim traz gratas surpresas e essa é uma delas.
bom, pulemos os comentários. se puderem ouçam, acho que vale a pena.

[não sei mais o que dizer quanto à vida ou à você]

Nenhum comentário: