sexta-feira, 3 de maio de 2013

[o livro de areia e a canção da fraternidade]

"Beatriz não quis ver o navio; a despedida, em sua opinião, era uma ênfase, uma insensata festa da infelicidade, e ela detestava as ênfases. (...) Sou um homem covarde; não lhe deixei meu endereço, para evitar a angústia de esperar cartas."

(jorge luis borges/ o congresso)

________________________________
vem, volta pra casa
eu fiz uma garrafa enorme de café
essa chuva não faz mal
mas se você se resfriar eu cuido de você
eu não meço esforços
é porque eu me importo

vem, termina esse trago
você ainda tem um maço inteiro
eu ainda não cansei
de te dizer o quanto isso faz mal
eu não meço esforços
é porque eu me importo

(Aroflogilo Pai/ Canção da Fraternidade)

ouça aqui essa pequena tosqueira tão bonita

Nenhum comentário: