quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Música perdida no passado...
Estava esquecida, com outros fantasmas, num cd riscado aqui na minha estante.
Tudo bem, é até bonita.... sentir pena de si mesmo gera belas canções.
Não é a mesma, vindo de você toma um sentindo completamente novo, que se mistura com o que havia antes. Não é mesma e agora a melodia fica na minha cabeça e eu paro pra pensar no que realmente quiseram dizer com ela.
Confesso que tem músicas que eu evito de ouvir pra não me lembrar de coisas de que eu sinto falta... Outras deixaram de fazer sentido pra mim... pra readquirirem depois.

[Saudade? "Saudade é felicidade abafada, futura". Melhor pensar assim, senão não tem sentido sentí-la. Heh, só um tolo pra procurar sentido no sentir.]

Não, você está errada!
Tua música está errada, todas elas estão.

[E você sabe que eu não falo sobre música.]

13 comentários:

'Di Persona' disse...

ih ...essa aeh foi bem pessoal ...melhor nao me intrometer.

tarsio vinicius disse...

eh melhor pensar do que nao sentir..

e o oposto tbm é igualmente gratificante:

eh melhor sentir do que nao pensar...


senao o mundo para -o nosso proprio mundo.


e sobre a pergunta:

o importante agora nao é mais a piada, cada um que faça as proprias. o importante no momento é nao esquecer que alem da deusa "Comedia"...existe a sua irmã..."Tragédia". temos que manter o equilibrio entre elas...senao nao havera mais teatro.

fernando disse...

Pessoal? Eu nunca falo sobre coisas pessoais...

tarsio vinicius disse...

rsrsrsr...relaxa cara...ele so ta enchendo o saco...apesar que essa postagem soou muito pessoasl...mas mais do que isso...soou como se fosse algo que nao devessemos comentar...pois é algo muito intimo...

fernando disse...

Heh. Na verdade eu fui irônico, porque foi sim, muito pessoal. Íntimo eu já não sei... me esforcei pra que não fosse.
Mas não que isso desmereça um comentário qualquer, que questione, inverta ou amplie o que foi escrito.

fernando disse...

todas as músicas estão erradas? inclusive aquela perdida num cd riscado na estante do meu quarto?

tarsio vinicius disse...

na verdade todas estao certas...se escutadas nas horas certas...e nao escutadas nas horas erradas

tarsio vinicius disse...

e poh...quando se for ironico se tem tipo que colocar um "huh" no começo...rsrsr...se nao agente nao sabe

fernando disse...

É que eu imaginei que dizer um absurdo desses já seria uma ironia por si só.
como a gente consegue falar de coisas que não tenham um mínimo de pessoalidade e subjetividade, ainda mais do jeito que essa foi escrita? é sim muito pessoal, e muito direcionado a uma situação e a uma pessoa em específico (acho que você sabe, né senhor s'eudisserq'acab'inspiração?).

A propósito... certo ou errado, ainda mais em se tratando de arte, são conceitos igualmente irônicos e provocantes, no sentido de instigar alguém a buscar o que há em si mesmo. Tais conceitos estão em mim e não na porra da música.
Ah, que se foda...

fernando disse...

É que eu imaginei que dizer um absurdo desses já seria uma ironia por si só.
como a gente consegue falar de coisas que não tenham um mínimo de pessoalidade e subjetividade, ainda mais do jeito que essa foi escrita? é sim muito pessoal, e muito direcionado a uma situação e a uma pessoa em específico (acho que você sabe, né senhor s'eudisserq'acab'inspiração?).

A propósito... certo ou errado, ainda mais em se tratando de arte, são conceitos igualmente irônicos e provocantes, no sentido de instigar alguém a buscar o que há em si mesmo. Tais conceitos estão em mim e não na porra da música.
Ah, que se foda...

tarsio vinicius disse...

ah cara...eu acho que tu deve escutar um pouco de legiao urbana...so pra agradar.

e oh.."saudade?"...saudade é quando se quer e nao faz...ops...me enganei..eu acho que isso na verdade é remorso.

fernando disse...

sim... é exatamente de uma música da legião que eu falo. e do primeiro cd deles que ganhei, por volta de uma década atrás, e que ainda está na minha estante.

tarsio vinicius disse...

porrra...essa foi sem querer hein...eu nem sabia que era do legiao...eu so falei por causa de um outro negocio...rsrsrs...mas ja que saiu ,....