segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

"Assistir TV a cores
TV digital
Ver TV a cabo
Ver comercial"
_______________________
Eu ia falar sobre o sono que estou sentindo, sobre os planos que estou fazendo, sobre as coisas que estou lembrando, sobre as vozes que estou ouvindo...
Talvez escrevesse uma ou duas verdades indubitáveis, contasse segredos que me confiaram, mentisse coisas de quem não gosto...
Poderia falar sobre Deus ou o diabo, ou sobre os dois batendo um papo em qualquer bar...
Acho até que deixaria aqui uma piadinha qualquer sobre coisas que caem no domingo e vão parar na segunda...
Mas não, agora temos TV digital com 1080 linhas de resolução e isso torna tudo o mais bem pequeno, bem sem graça...
[ei, agora minha vida é muito mais real!]

13 comentários:

tarsio vinicius disse...

rsrs.."caem no domingo...e vao parar na segunda"

- caem num segundo e nao vao mais parar na tv de domingo.
quero ver se a globo agora vai se rebaixar e transmitir jogo da segundona.

o ibope agora é da redetv....kkkk

fernando disse...

não... a globo já articula a exibição de jogos da segunda divisão no sábado e no domingo de manhã.

tarsio vinicius disse...

caralho maluco se jah ta aeh...

porrra que merda, mas tem uma surpresa pra glogo...diferente do 120 milhoes que ela pagou pelo ultimo brasileirao( soma-se ao fato que a record ofereceu 160)... o canal universal(kkk nao o de filmes...a record mesmo)...preve oferecer lances ate 600 milhoes pela exibiçao co campeonato de 2008...isso vai fuder com a globo...sem dizer que ainda temos a eurocopa e a liga dos campeoes no canal Edi Macedo...

Unknown disse...

YES!!!!
Agora eu posso assitir à todo tipo de besteirol em imagens de alta definição! Acho que vai até dar pra ver e fofocar sobre a celulite da Juliana Paes... UH-LA-LÁ, meus dias de tédio acabaram!!

Unknown disse...

Adoro a imagem de Deus e do Diabo batendo um papo em algum boteco. Deus tomando uma breja, de bermuda, camisa pólo listrada e chinelão. O Diabo virando a cana-braba (sem oferecer para o santo, claro) e tentando negociar a programação da rede globo com Deus. A novidade do Corinthians foi só o aperitivo da conversa.
Interessante, no mínimo.

fernando disse...

a semana que passou fui inundado de informações a respeito da porra da tv digital, que, no final das contas não adiciona muitas coisa na minha vida... e me vendem como se fosse a maior novidade dos últimos anos.

[solilóquio camiphili] disse...

talvez não à você, mas imaginou como ficou fácil pra muita gente escolher o que fazer com o décimo terceiro? ficou tão fácil decidir o que dar de presente naqueles amigos secretos familiares de natal! o canal é presentear com conversores para HDTV. e alguém sabe porque 'high definition' se a tecnologia é japonesa? sei lá... a record inaugurou com garfield. é pra rir mesmo. ou chorar. dependendo do gênero teledramatúrgico.

tarsio vinicius disse...

eh pode cre foi mo ,mancada...inaugurar com garfield porra...e eu que pensava que ia ver heroes e dormir mais cedo...tive que esperar ate as onze...e o episodio nem foi tao bom assim...e porra...porque o amigo da clear perdeu a memoria?....kkkk

fernando disse...

ficou fácil saber o que fazer com o décimo terceiro? talvez para alguns, mas Deus e o diabo ainda discutem sobre o assunto...

Unknown disse...

Bom, o que eu ouvi dizer sobre a TV digital era que seria uma iniciativa para "melhorar a qualidade da programação" para os financeiramente desavantajados. Ficou esquisito, não é? A idéia é a seguinte: todo mundo tem televisão. A televisão digital, marketing à parte, não pega nem canais abertos por si só, ela precisa do tal aparelhinho de tecnologia japonesa. Além de ser complicadíssimo de se fazer gato. Daí todo mundo que tivesse a tal tv digital e o aparelhinho destravado assistiria a uma programação ampla, igual a da tv a cabo. Só que, no meio do caminho, a trama toda, que já custava caro, foi, como de praxe, superfaturada. Ou seja, começou a ser vendido por cem reais, se não me engano, e agora está na faixa dos trezentos (o tal aparelhinho lá).
Resultado: como o povo brasileiro é o que mais acredita em propaganda no mundo todo e ninguém conhece a real intenção dessa maracutaia toda, "aceitou" passivamente a nova tecnologia e logo, logo, se já não é, a troca por uma tecnologia digital será obrigatória e não existirá mais tv aberta.
Mais dinheiro jogado aos ares.

fernando disse...

na verdade a tv atual vai funcionar até 2016...

'Di Persona' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tarsio vinicius disse...

era pra eu mandar este...ai eu deletei o outro...rsrsr

ow ...antes uma coisa...vc ja chegou a ver o marcador "incomodo em 4 paredes"...foi um insight... fazia tempo que nao tinha um.