segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Putz, véspera de natal.
Que dia para mexer em coisas antigas.
Gravação de quase dez anos atrás. Quanta coisa mudou!
(Olha as minha tendências à nostalgia reaparecendo)
Nada é mais como era antes (frase clichê), se bem que confesso que algumas eu até prefiro que tenham mudado... Mas ainda assim é estranho rever.

Eu era diferente. Era uma criança gordinha com um amigo bacana e com irmãs que me irritavam ( e que eu fazia questão de irritar). Elas escreviam "orroroza" na lousa e davam sorriso e tchauzinho pra câmera. Rs... Elas também eram crianças.

Em uma das partes da fita as pessoas estavam conversando sobre o mito de que o mundo acabaria no ano 2000 (isso em 98). Será que acaba, será que não acaba? Dei um sorriso e pensei: "Olha eu aqui, o ano é 2007". Mas conversa continuou. Despreocupada se realmente acabaria ou não.
E eu do lado de cá com a curiosidade de um vouyer assistindo tudo.

Nenhum comentário: