domingo, 16 de dezembro de 2007

"Quando sonhava, chamavam-me de louco, de desajustado. Falavam até que eu era comunista. Que coisa mais ultrapassada! Demorou, mas eles me convenceram, não há mais sonho. Cansei de sonhar. Desse jeito, agora lúcido, voltei à normalidade, saí da margem, e me aceitaram no grupo. Agora, eu tenho o perfil adequado. Sou honesto, humilde e trabalhador. Respeito o horário, não discuto, não questiono. Eu vivo os meus dias no “piloto automático”."
______________________
Sou honesto, humilde e trabalhador...
Não discuto, não questiono...
Meus dias no piloto automático...

3 comentários:

[solilóquio camiphili] disse...

[ultrapassado]

foda essa palavra!
estranho ela me remeter a pensar no que foi...

ser ultrapassado é ficar pra trás?

ultrapassar é passar a frente?

como vão me chamar se tudo que eu quiser é ME SER agora? nem antes, nem depois?

é. não quero ser ultrapassado. nem quero ultrapssar. posso só ficar aqui. e aqui. e aqui. e com o aqui me refazer. e com o agora olhar o tempo ir. o tempo que vá. eu quero ficar. aqui e agora caramba.

Tarsio V. Lopes disse...

cara ...sinto te informar mas se vc saiu da margem e ta no horaio vc nao pode mais ser meu amigo(kkkk) to zuando...mas é mo mancada isso...agora so falta dizer que saiu do "taz"...a nao ser que vc diga que pelo cointrario... agora é que entrei...bom se for isso vc ja vai ter que se envolver com a ala renegada do movimento, dica, tente começando a se envolver com os heteronimos, os franceses, e os ex-anarcopunks. msa oh..isso é segredo nosso hein.

fernando disse...

entaum, na verdade isso eh uma citação de um texto q achei bem legal... É mais um comentário sarcástico sobre a falta de perspectiva pr'além do "mainstream".

Dá licença q eu vou volta pro piloto automático (estou sendo irônico)...